A área de Desenvolvimento de Software do LSI-TEC realiza a construção de softwares sob medida, atendendo às diversas necessidades e expectativas de nossos clientes.

Contamos com equipes de profissionais qualificados, com conhecimentos multidisciplinares e experiência na área, mas sobretudo, nossos profissionais são apaixonados pelo que fazem e buscam sempre estar atualizados com as tendências de tecnologias de desenvolvimento e melhores práticas de mercado.

Executamos projetos do início ao fim, conforme a engenharia de software, mas também podemos executar partes de projetos, como por exemplo, levantamento de requisitos, projeto lógico, projeto físico, arquitetura, testes e qualidade.

Utilizamos linguagens de desenvolvimento de software backend Microsoft .Net, Java, Python, Node.JS e para frontend HTML5, JavaScript e CSS.

Atuamos com metodologias ágeis e metodologia tradicional de desenvolvimento, mantendo a sinergia entre as pessoas da equipe e produzindo os artefatos necessários para a produção do software.